A presença de uma ausência

25/12/2020
Fonte: Google
Fonte: Google

Final de mais um semestre no Curso de Letras (com elaboração de planejamentos de aulas, estágio desenvolvendo as aulas propriamente ditas e os relatórios finais), alta na demanda de atendimentos psicológicos em contexto de pandemia (mesmo estando em home office) e uma inesquecível participação no Festival Serie_Lab, que este ano aconteceu no início de dezembro de maneira remota. Os dois últimos meses do ano foram intensos! Por esta razão, não consegui manter as três postagens semanais. Peço desculpas a todos que estiveram por aqui e não encontraram atualizações.

Que 2021 seja um ano de transição e que a normalidade se reestabeleça. E que a gente consiga superar esse momento histórico tão atípico e complicado com boas perspectivas. Vamos acreditar que é possível!

Obrigado a todos que acompanham este espaço e até ano que vem!!!

Lucas Andrade é natural do interior do Rio Grande do Sul e atualmente reside em Santa Catarina. Iniciou o #BlogCascudeando em 2005 falando sobre novelas, ampliando o leque de assuntos no decorrer dos anos. Atualiza esporadicamente este espaço, pois nas horas vagas trabalha para ganhar o Nobel de Literatura e um Oscar.