A TV mais feliz do Brasil

17/08/2009

Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação

Com um novo slogan, o SBT está comemorando mais um níver! Slogan e vinhetas! Eu sempre fui fã do SBT, mas nunca liguei pro Caco e pra Helen pra dizer isso. Sempre fui fã do tio Sílvio... Tenho um carinho muito grande pela emissora. E o carinho é tanto que, quando elogio, eu elogio. E, se eu dou os meus cascudos, é porque, de tanto gostar, acho que tenho esse direito.

O SBT marcou a minha infância com os seus desenhos, com os seus programas, com suas novelas. Quem nunca sofreu junto com a Maria do Bairro que atire a primeira pedra!

A emissora é, sem dúvida, uma pérola por si só: as frases em amarelo correndo no vídeo convidado para assistir um filme, programas que farão a concorrência tremer de medo, as armas secretas, os ataques, os vinte e um dias que estão chegando, o convite do César Filho pra assistir uma novela melhor que a da Record e que a da Globo...

Nos últimos tempos, o SBT esqueceu de mudar os horários sem prévio aviso: essa política agora é da Record! Nos últimos tempos, a emissora criou uma faixa de realities para o público que foge dos telejornais, retomou o tom popularesco das tardes para ampliar a audiência e fez uma série de mudanças na tentativa de acertar, apostando tudo em projetos que não vingaram. E desde que Gugu foi pra emissora de Edir Macedo, o SBT iniciou uma série de contratações para desfalcar a concorrência. Portanto, muitas novidades estão chegando nesse momento que a emissora completa mais um aninho!