A volta dos que não foram

25/10/2007

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

O canal do tio Sílvio resgata pérolas do fundo do baú! E além de resgatar pérolas, faz remakes de programas e outros troços. Vamos cascudear então, já que estamos aqui pra isso.

Com o final de "A usurpadora" se aproximando - e do contrato com a Televisa idem - chega a vez de reprisar Thalía em "Maria do bairro", junto com o Fernando Colunga, René Munhoz e cia ltda. Após a terceira reprise, está prevista a volta de "A madrasta", que contará com um novo assassino em seu desfecho. Mas não contem pra ninguém que dessa vez, quem matou a Patrícia (Montserrat Olivier) não foi o Demétrio (Guillermo Garcia Cantú), ok?

Depois de frequentar o "Viva a noite" que já foi de noite e agora é de tarde - ainda mais com horário de verão - o filho da Marta Super Chic, também conhecido por Supla, vai comandar o "Você é o jurado", que já foi apresentado pelo Ratinho na primeira linha de shows do SBT, também conhecida como "Arrancada da vitória" - e que não deu em nada até agora! A atração, exibida originalmente às terças, passa para os sábados e conta com populares que se apresentam em troca de trocados. O problema é que o programa tem um ibope muito baixo, mas talvez num novo dia desperte o interesse do público.

E por último, o melhor: "Fantasia"! O programa será comandado pelas assistentes de palco do SBT, como a Ellen Ganzarolli. O objetivo do programa às madrugadas é roubar audiência das rezas da Record.

Mudando de assunto...

Parece que até o "Ídolos" foi-se embora do SBT. A Record deve assinar um contrato adquirindo direitos sobre o programa. Preta Gil (que já fez o "Caixa preta" da Band, lembram?") pode assumir o comando da atração. Imaginem que até a Luana Piovani já foi sondada para o cargo! Na Record, o programa terá novo formato, apresentador e corpo de jurados. Na primeira exibição no SBT, o programa teve bom ibope, mas acabou caindo na mesmice e perdia um ponto por edição. Na segunda, aconteceu o mesmo. E pior: onde estão os ídolos?