Alguns comentários

15/03/2006

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

- Bah, espero que não estejam de cara comigo. Tô sem net desde janeiro, afinal!

- Vocês perceberam que a Sara Kubitschek (Marília Pêra) da minissérie "JK" cresceu depois que se casou com o Jucelino? Convenhamos que a Débora Falabella é alguns centímetros menor e, por isso, uma das duas não poderia ter sido intérprete da ex-primeira dama!

REPRISES E REMAKES

- Com o final de "Alma gêmea" (que apesar de tudo, vai deixar saudades), as filhas do Benedito Ruy Barbosa passam a adaptar "Sinhá moça", trama de 1986 que tinha Lucélia Santos como protagonista.

- Quem viu "Betty, a feia", na Rede TV!, certamente sabe que "A feia mais bela", que o SBT passa a exibir na semana que vem, é um remake da trama colombiana. A diferença é que, agora, o sotaque (e certamente o conteúdo dos diálogos) será um mexicano bem carregado!

- Eu não lembrava que o Alexandre (Guilherme Fontes) da re-reprise do remake de "A viagem" demorava tanto pra se matar. O clímax da trama são as mortes de Otávio (Antônio Fagundes) e Diná (Christiane Torloni). Mas, pelo visto, a estratégia da Globo na escolha desse folhetim veio a calhar, pois o SBT se obrigou a exibir "Rubi" antes de completar um ano da descarada ter dado as caras aqui no Brasil.

Tô sem net, mas continuo cascudeando!