Alguns dias sem TV

09/09/2013

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Que experiência fantástica, SQN! Fiquei sem televisão desde que vim para Santa Maria, há cerca de um mês. O negócio é o seguinte, pra quem não sabe, eu comecei o Mestrado. Com isso, diminuiu meu tempo ocioso e eu preciso me dedicar aos estudos. Pra completar, estou na casa de uma amiga que assiste só televisão fechada. Achei isso muito estranho no início. Globo, SBT, Record e Band... O que é isso? Nem sei em que pé anda "Sangue bom", a minha novelinha querida.

- "Ora, basta assistir pela internet, seu bobo!", você me diria. Justificativa para eu não ter feito isso: meu notebook estava sem o driver da wireless instalado. Com isso, minha única comunicação pela internet se dava através do celular (por isso segui interagindo pelo twitter). Ou seja, minha comunicação com o mundo "internético" foi praticamente nula em termos de buscas de assuntos televisivos.

Mas agora a boa notícia! Instalei o driver da wireless! Agora não tenho desculpas de não blogar nem de não visitar os blogs amigos. E o melhor: posso ficar a par das notícias de televisão. Sequestro de Paulinha, casamento de Bento e Amora, finaleira de "Flor do Caribe"... O mundo está acontecendo e eu nem sei em que pé que anda! É legal pra gente rever alguns conceitos e voltar com tudo!!!