Amanhã tem #VídeoShow novo de novo

05/04/2015

Logotipo do programa de televisão
Logotipo do programa de televisão

Depois da centésima quinquagésima milionésima quarta mudança de formato, o Vídeo Show volta amanhã com novidades. O programa, que já foi referência no assunto televisão, se encontra na UTI há um bom tempo. Perdido, sem perfil, parece mais um tapa-buraco no horário do que uma atração propriamente dita.

"Ao vivo", a nova empreitada resgata dois apresentadores antológicos: Cissa Guimarães e Miguel Falabella. A dupla dinâmica vai participar da nova tentativa de salvação do vespertino, que terá como apresentadores oficiais Otaviano Costa e Mônica Iozzi. Eu confesso que curti esse quadrado e espero que seja mágico. Mas de nada vai adiantar bons apresentadores sem um bom formato, vide o "Hoje em dia" da Record.

Um problema para o novo "Vídeo show" reside nas matérias. Coisas muito idiotas já passaram por ali... É hora de a Globo usar a atração para divulgar a grade, dar jeito de meter "Babilônia" goela abaixo pra ver se estanca a queda de audiência da novela das nove, além de revisitar o baú com vídeos de novelas antigas. Todo mundo adora ver a Eduarda (Gabriela Duarte) jogando a Laura (Vivianne Pasmanter) na piscina, por exemplo. Bora aproveitar o arquivo e fazer algo decente! E esquecer de vez a "Escolinha do professor Raimundo"!