#AMentira no SBT

23/03/2016

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

A caixinha de surpresas do SBT é sempre uma surpresa! De hora em hora, não é o resultado da Tele-Sena que a emissora informa, mas sim uma mudança de última hora. A partir da semana que vem, um grande sucesso está de volta: a versão mexicana de "Esmeralda".

Ops... Mudou... A partir da próxima semana, você irá acompanhar "A mentira" (é verdade!), com o brasileiro Guy Ecker. A trama, já exibida no SBT, teve a versão "Corações feridos" exibida em 2011. Aquela novela não era lá coisa de Deus, como Rick & Renner cantavam na abertura, mas tinha uma história bem armada e, convenhamos, era bem produzidinha até: dobrou a audiência de 3 para 6 pontos. Qual é a novela que dobra a audiência, hein?

Voltando... A jogada do SBT é a mesma da última reprise de "Maria do Bairro": exibir uma novela latina no horário do "Chaves" apenas para São Paulo. Se vai dar certo, não tem como prever. Mas a estratégia é interessante. Só lamento que a emissora tenha preterido "Esmeralda". A versão mexicana dá de sete a um no remake brasileiro.