Ano novo com #LigaçõesPerigosas

01/01/2016

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Que belo estranho dia para se ter alegria e para um novo ano que se inicia! Que coisa mais boa é para mim retornar às postagens após o hiato de algumas semanas. Tempo é sempre necessário para refletir, pensar e, acima de tudo, organizar as ideias...

Mas o que esperar quando o assunto é televisão neste 2016? Sinceramente, não faço a mínima ideia - e olha que elas estão organizadas! Mas sendo coisa boa, tá valendo! E falando em coisa boa - não, não falo agora da iogurteira Top Therm -, gostaria de expressar aqui o quanto estou empolgado com as chamadas de "Ligações perigosas". Para mim, tem tudo para ser um produto de excelente qualidade artística e espero que dê bons resultados em sua apresentação.

"Ligações perigosas" é uma adaptação do romance "Les liaisons dangereuous", de Choderlos de Laclos. A trama da minissérie de dez capítulos é escrita por Manuela Dias. Mas quem ser Manuela Dias? Trata-se de uma roteirista cujo nome constava nos créditos de "Cordel encantado". O que mais ela andou fazendo por aí, desculpe, mas não posso dizer... Todavia, sendo cria da Duca e da Thelma, só posso imaginar que vem coisa boa por aí. As chamadas estão impecáveis e o elenco escolhido a dedo. Minhas apostas? Patrícia Pillar e Jesuíta Barbosa, óbvio!

Estarei de olho nesta estreia da Globo e nas próximas estreias também. Desejo a todos um 2016 com muita saúde, felicidade e todos aqueles famigerados clichês. Um abraço e nos falamos por aqui!