Arigatô, amore mio!

16/02/2016

Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação

Mal saiu a notícia do nome definitivo da próxima das seis e eu precisei correr para o blog e comentar. "Arigatô, amore mio", é o título da nova novela das seis, escrita por Walther Negrão (não sei se Júlio Fischer e Suzana Pires serão creditados como autores também). O nome anterior, "Sol nascente" era bem menos pior!

A próxima novela das seis terá Giovanna Antonelli como uma das protagonistas, além de Bruno Gagliasso e Maria Casadevall. Além disso, Flávio Ricco afirmou esses dias que, por enquanto, Letícia Spiller não estava confirmada em um dos papeis principais. Também não estão confirmados: Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Glória Pires, Regina Duarte, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Lima Duarte, Débora Duarte, Gabriela Duarte e nem Paloma Duarte.

Convenhamos que o nome da próxima novela das seis é um dos mais feios ever! Eu já acho "Êta mundo bom!" um nome esquisito. "Candinho" seria melhor, mas enfim... Não sou eu quem decide o nome da novela. Decido apenas se assisto ou não.

Parece que a Globo está voltando a apostar em títulos esdrúxulos. Depois de bombas como "Morde & assopra", "Salve Jorge" e "I love Paraisópolis", temos na próxima novela das sete mais um nome que não é dos melhores. "Haja coração" sempre vai me fazer pensar que o Galvão Bueno vai fazer as chamadas da novela. Mas enfim... Ainda está menos pior que "Arigatô, amore mio". Aliás, será que vai ser aquela música do "É o Tchan" a abertura? Fiquei com essa droga na cabeça depois de descobrir o nome da novela!