A discoteca voltou! #BoogieOogie

04/08/2014

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Hoje foi o dia de #BoogieOogie... A discoteca voltou! E voltou com tudo! O maior destaque da trama de Rui Vilhena não foi nem a trama em si, mas a trilha. Só música boa, só sucesso, só originais! Na hora que tocou "Your song" do Elton John, embalando o romance de Sandra (Ísis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi), fiquei numa felicidade... Há tempos eu não via um romance com uma música tão boa! E os dois têm química!

Fora isso, a trama mostrou a personagem Susana (Alessandra Negrini) confessando para Inês (Deborah Secco) que trocou a filha de Fernando (Marco Ricca) na maternidade. E por maldade! Sei lá, essa conduta não parece ser a mais adequada pra personalidade de Susana, ao menos no que foi mostrado no primeiro capítulo. Pareceu forçado... Enfim, mas foi só o primeiro capítulo, precisava de um fio condutor forte e, sem dúvidas, foi eficiente e o desenrolar dessa trama promete!

Por mais que seja calcada no clichê da troca de crianças, #BoogieOogie tem tudo pra dar certo. A novela tem uma ótima direção, produção impecável, figurinos incríveis, trilha saudosista, elenco perfeito e um autor experiente. Espero que, aos poucos, a audiência do horário das seis possa subir. Não é trabalho fácil, mas é possível. Portanto, prepare a sua sala: a discoteca voltou!

Lucas Andrade é natural do interior do Rio Grande do Sul e reside atualmente em Santa Catarina. Escreve sobre televisão desde o Ensino Médio no #BlogCascudeando. Formado em Psicologia e com Mestrado em Educação, atua na área e está cursando Letras-Português. Ainda pretende ganhar o Nobel de Literatura e um Oscar.