Bye bye, Record!

01/08/2011

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Todo mundo sabe que depois que a gente termina uma relação, a volta não é a mesma coisa. O sexo até que melhora, pois alivia todas as tensões do desgaste, mas a crise sempre tem seu espaço e muitas vezes a separação torna-se eminente. Foi o que aconteceu na história de Datena com a Record, cujo ápice foi a repercussão conquistada diante de uma pífia audiência do "novo" "Cidade alerta".

Toda vez que Datena pula, um tsunami acontece na TV brasileira. Sem nenhuma referência à Teoria do Caos! Depois de pular de galho em galho, uma paquera antiga com a Record culminou na contratação relâmpago. Foram uns 43 dias mais ou menos de insatisfação, reclamações, baixo ibope e declínio de qualidade da emissora que o contratou. O namoro reatado não resistiu e novos antigos horizontes se abrem para o apresentador.

Agora, o jornalista iguala-se a Fábio Jr. e Gretchen na lista de personalidades de casamento vapt-vupt! Mas tudo bem... O importante é que o SBT deve estar rindo a toa enquanto a turbulência ocorre em zonas perigosas. Ora, vai dizer que você não tá curioso em ver os episódios perdidos do "Chaves"?