Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada... ♫

11/07/2014

Fonte: Montagem/Redes sociais
Fonte: Montagem/Redes sociais

Nos últimos dias, uma das histórias que mais repercutiu foi sobre a personagem Nicole, interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa. Mas nem tanto por conta do desenrolar de sua trama, mas sim por conta do raspar ou não raspar a cabeça da atriz para dar veracidade à história.

Justiça seja feita, desde que Camila (Carolina Dieckmann) cortou os cabelos na cena épica de "Laços de família", qualquer novela que se utilize o mesmo artifício perde a originalidade. O próprio Walcyr já cortou o cabelo da atriz Rachel Ripani, quando a personagem Tatiana passou por quimioterapia. A trama, por mais séria que seja, acaba por soar batida - ainda mais quando o autor se repete.

Mas voltando para as madeixas de Marina. A atriz tem um rosto lindo e o cabelo faz parte de uma belíssima moldura. A atriz dá à personagem Nicole o drama que o texto pede na medida certa e, por isso, não se faz necessário cortar seu cabelo. É bem verdade que isso tudo repercutiu, circularam nas redes sociais fotos como a que ilustra esse texto com simulações de como a atriz ficaria. Até mesmo o pacato Aguinaldo Silva (quem me conhece captou a ironia hehe...) deu pitaco na história e o Walcyr acabou por se convencer diante de tantos comentários sobre a situação de que a cena poderia seria um tanto quanto sensacionalista. Resultado: a história de Nicole vai mudar um pouco - e o autor prometeu escrever uma história linda!

Agora é torcer para assistir ao destino de Nicole. A trama por si só é densa o suficiente, não há necessidade de corte de cabelo. Agora a Marina Ruy Barbosa pode fazer a propaganda do Juvena sem problema!