Caso realmente encerrado

24/02/2014

Duas semanas e acabou! Se a crítica gostou ou o público curtiu, não importa. Segundo Flávio Ricco, o "Caso encerrado" encerra suas atividades já na sexta-feira. Ao término da exibição de dez episódios, chega a hora de pensar: o que o SBT vai inventar para a faixa das 18h30min?

Cercado de expectativas, sqn, o "Caso encerrado" é um tele-barraco enlatado com uma apresentadora aloprada e casos pra lá de bizarros. Parou, parou, parou, parou tudo! João Kleber se torna cult perto da atração do SBT. E é verdade! A começar pela dublagem, pra lá de tenebrosa. Gente, eu me pergunto o que os americanos acham de engraçado em programas desse tipo. É muito mau gosto!

Outra coisa que eu me pergunto é: se o "Caso encerrado" já nasceu praticamente morto por que todo mundo reclamou que era um programa traduzido e etc e tal, como é que tem tanta gente que assiste programas dublados na TV paga? Convenhamos, as dublagens também são bem ruinzinhas....

Mas o mais, mais, mais engraçado ever disso tudo é quando eu penso que muitas pessoas assistem esses programas dublados da TV paga. Até aí, tudo bem. Mas muitas dessas pessoas também têm preconceito com novelas mexicanas que, por acaso, são dubladas! E agora? Como julgar isso? Sei lá! Caso encerrado!

Mudando de assunto: Encurtamento de "Em família"? Bom, se vai ou não acontecer, o fato é que a notícia teria chegado até os ouvidos do Maneco, que teria comemorado! Mas não sei, já começaram a falar também que tudo não passava de boato e de fofoca. Pegadinha do Mallandro. Enfim, se a novela das nove não é encurtada, "Além do horizonte" tem sido, com capítulos mais curtos que o normal. Interessante que nos últimos dias a novela das sete tem dado uma reagida. Eu não assisto porque não sou muito fã de acompanhar o bonde andando. E, assim como eu, muitas pessoas acabam não voltando, mesmo quando uma novela consegue se recuperar.