Chaves: 30 anos de sucesso!

24/08/2014

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Hoje faz 30 anos que o nosso querido Chaves é exibido pelo SBT. Não foi exibido ininterruptamente, tampouco no mesmo horário desde 1984. Porém, ele é guerreiro e tem sobrevivido à instabilidade da grade do SBT. Muitas vezes, é o grande trunfo da emissora de Sílvio Santos. "Chaves" tem fãs e conquista gerações. É cult!

É cômico quando faz rir com a ingenuidade de seus personagens. É triste quando causa um aperto no coração. Numa singela canção, emociona. É uma crítica social quando fala dos meninos de rua, cuja felicidade se resume a um brinquedo ou uma refeição. É gigante quando atinge todos os continentes e é pequeno quando apresenta seu texto simples e universal.

Foi sem querer querendo que o programa fez sucesso por aqui... E querendo por querer queremos que, apesar de todas essa tecnologia de alta definição, 3D e afins que estão por aí, o "Chaves", com sua imagem literalmente desgastada, permaneça sendo exibido no SBT... Permaneça em nossos corações assim como em nós permanecem seus incríveis personagens! #ObrigadoChesperito