Cuidado com o anjo

23/02/2016

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Não, eu não estou falando da novela do SBT. Estou falando da próxima atração vespertina da Rede Globo. Já está confirmado o retorno da babá Nice (Glória Pires), capaz de fazer as maiores intrigas na casa dos Medeiros. E ela está de volta... Não, não estou falando da babá... Estou falando da Paula (Alessandra Negrini), um dos melhores personagens de "Anjo mau".

Paula é a noiva do seu Rodrigo (Kadu Moliterno) e eu acho ela pior, bem pior, muito mais que pior do que a Nice. Alessandra Negrini carimbava naquele instante o seu passaporte para se dar bem na pele de vilões como a Selma de "Desejos de mulher", Taís de "Paraíso tropical" e Catarina de "Lado a lado". Se esqueci alguma, desculpe... Mas estas são memoráveis pra mim!

Além de assistirmos a um show de Alessandra Negrini, vamos ter a oportunidade de re-re-rever o remake que Maria Adelaide Amaral fez com tanto carinho, numa singela homenagem a Cassiano Gabus Mendes. Trata-se de uma novela que abordou temas polêmicos, como estupro, racismo e preconceito em pleno horário das seis. Saudades de tramas ousadas em todos os horários da Globo, sem medo de ser feliz.

Uma pena que a nova atração deva ser picotada em determinados pontos. "Anjo mau" é uma novela forte, apesar do horário em que foi exibida originalmente. Vale muito a pena ver de novo. O que é aquela vinheta do "estamos apresentando"? Que coisa linda! E a abertura? Que sutileza assistir propagando do Avon todos os dias! #PartiuAnjoMau