Curta 08 - Hello #Adele

26/09/2020

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Nesta semana, o twitter foi ao delírio com a possibilidade da cantora Adele participar do "Altas horas" deste sábado. Procurada por sites de notícias, a Rede Globo desmentiu o boato. Mas aproveitando a oportunidade, vamos indicar um videoclipe da cantora, marcado pelo sucesso em 2015.

"Hello" foi lançado em novembro de 2015. É o primeiro single de "25", o terceiro álbum de Adele. O clipe de pouco mais de seis minutos conta atualmente com mais de dois bilhões de visualizações. Foi dirigido pelo canadense Xavier Dolan e é marcado por um flip phone. O diretor, conhecido por filmes como "Amores imaginários" e "Mommy", disse nas redes sociais que não foi sua intenção distrair o público com a escolha do modelo do telefone, mas que esta decisão obedeceu a um conceito escapista, fugindo de elementos que pontuassem a realidade tecnológica.

Em "Hello", Adele contracena com Mack Wilds, que vive seu antigo amor. A relação afetiva captada pelas lentes de Dolan se alterna com uma melancólica percepção do tempo vivido, num ambiente de outono que lembra o espectador que as folhas que caem marcam a passagem da vida.

Lucas Andrade é natural do interior do Rio Grande do Sul e reside atualmente em Santa Catarina. Escreve sobre televisão desde o Ensino Médio no #BlogCascudeando. Formado em Psicologia e com Mestrado em Educação, atua na área e está cursando Letras-Português. Ainda pretende ganhar o Nobel de Literatura e um Oscar.