De tudo um pouco

15/10/2005

Logotipo da sessão de filmes
Logotipo da sessão de filmes

- Credo, a gente já está na metade de outubro. O SBT já inventou até uma tal de "8 e meia no cinema" pra comemorar o fim do ano. Eu, heim? Tudo bem que o ano está passando rápido, mas não precisamos contar os dias pra chegada de 2006. Nessa vida, não podemos nos apressar para nada, pois, não sairemos vivos no final dela mesmo! 

- Uma menina que, além de ter um rostinho lindo, tem mostrado o talento na novela "América" é Cacau Melo, a Rose da novela. Depois de ganhar o papel no Caldeirão do Huck (antes do Luciano Huck casar com a Angélica, minha mãe dizia que ia se separar do meu pai pra casar com ele, vê se pode!), tem defendido sua personagem como as também novatas Camila Rodrigues (Mari), Marisol Ribeiro (Kerry) e Cris Vianna (Drica) não o fazem. Infelizmente, não posso esquecer de comentar a furada da Glória Perez. Depois que o filho da apresentadora da TVE Brasil, Leda Nagle, deu uns "pega" na Rose, ela teve uma gravidez que não durou três semanas e já pariu, enquanto nossa querida Solfredora (Deborah Secco) está grávida desde a metade da novela e até agora nada. Até a Simone (Gabriela Duarte) que teve sua triste gravidez psicológica confirmada após a descoberta da gravidez de Sol já pariu (segundo o "Casseta & Planeta", na paródia "Amerréca", era um fart que ela tinha)!

- A letra e tradução mais buscada em www.letras.mus.br é da música "Welcome to my life", Simple Plan, que está na trilha sonora de "Malhação". E daí que vocês não me perguntaram isso? Eu quis comentar e pronto!

Pergunta do dia: Por que a Globo não renovou o contrato da Lavínia Vlasak? A coitadinha foi pra Record fazer novela e, por isso, não posso mais ver aquele pescocinho lindo. Aqui em São Borja, Record só com parabólica e esse recurso não está disponível no momento (tá que nem a porcaria do caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal que só recebe depósitos em horário de expediente, mas vai tomar banho! Tem que cascudear, né?).

Se é pra cascudear, tá cascudeado!