Desrespeito no SBT

24/12/2006

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Senti na pele o desrespeito do SBT quando retiram a novela "As pupilas do Senhor Reitor" do ar, pois eu estava acompanhando (tenho um horário ocioso às 19h por falta de programação na televisão e falta do que fazer). A trama era interessante, um texto agradável e o principal: em 2003, eu havia lido o início do livro do português Júlio Diniz. Eu quero saber o final da história e pensei que a novela seria uma boa oportunidade. Ah, mas um dia eu descubro se a Guida fica com o Daniel no final do romance.

DESAFIO 2007! COMO SALVAR O SBT? Todos reclamam do Sílvio Santos Mão-de-Ferro, mas ninguém faz nada para ajudá-lo. Vamos fazer uma campanha para tirar o SBT da lista de emissoras ameaçadas de extinção! Quem não foi fã de um programada emissora, que atire a primeira pedra! "Chiquititas", "Disney club", "Fantasia", "Show do Milhão", "TV Animal"... Supondo que temos em caixa um valor considerável, de preferência um milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro, capaz de fazer mil e uma modificações, como salvar o SBT? Vamos lá, antes que o SBT vire a Sobra Brasileira da Televisão!

DESTACANDO: O sequestro do Luciano (Rafael Almeida) em "Páginas da vida". Pode ser que em cativeiro, ele dê uma cochilada, pois vive com cara de sono!

CASCUDEANDO: As consultas de Carola (Fernanda Souza) na novela das seis. Como futuro psicólogo (Ψ), posso dizer que não é aconselhável colocar a pessoa no divã logo na primeira consulta. 

Se é pra cascudear, tá cascudeado!