Diversão eleitoral gratuita

27/08/2006

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

- Beto Albulquerque (PSB): Candidato que deve vencer novamente as eleições. Volta e meia, está no Jornal Nacional falando que há várias coisas erradas na atual conjuntura política.

- Emília Fernandes (PT): Ex-senadora da República, já perdeu mil vezes o Governo do RS. Diga-se de passagem, o perfume dela é muito bom.

- Enéias Carneiro (PRONA): O deputado mais votado da história do Brasil não concorre à presidência devido uma leucemia. Entretanto, com ou sem barba, seu nome é Enéias!

- Fernanda Karina (PMDB): A secretária de Marcos Valério gostou de aparecer na mídia. E apesar de não ter aceito pousar nua na Revista Playboy, quer aparecer para o povo no Congresso Nacional.

- Francisco Rossi (PMDB): Depois de perder mil e uma vezes a prefeitura e o governo de São Paulo, tenta uma vaga como deputado. Ah, vale lembrar que ele foi prefeito de Osasco e que ele não promete nada!

- Frank Aguiar (PTB): Até mesmo o cantor quer participar do pleito desse ano. Se eleito, fará um show no Congresso para animar a competição de quem come mais pizzas.

- Iço Charopen (PTB): Representante da Fronteira Oeste Gaúcha, mas eu nunca o vi por essas bandas. Ele é a cara do ator Leopoldo Pacheco!

- Levy Fidelix (PRTB): Do mesmo partido de Collor e figura sempre presente no horário gratuito de São Paulo. Ele sempre fala de um tal de trem bala que pretende implantar.

- Luciana Genro (PSOL): Saiu do PT por ser radical demais. Filha de Tarso Genro.

- Luís Carlos Heinze (PP): Sempre concorrendo pelo mesmo número, foi prefeito de São Borja, onde eu nasci. E ele sempre vence!

- Manuela (PC do B): Novamente concorre às eleições. Destaca-se pelo seu cumprimento no horário político, "E aí, beleza?".

- Paulo Maluf (PP): O povo de "Sáo Paulo" precisa de Maluf, que jura dizer que o dinheiro não é dele.

Se é pra cascudear, tá cascudeado!