Domingo #TamanhoFamília

12/07/2016

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Acho que pipocam notícias sobre um programa para Márcio Garcia na Globo desde que terminou o "Gente inocente", que era uma graça. Quando o ator/apresentador retornou à casa, depois de apresentar "O melhor no Brasil" na Record, esperava-se que ele ficasse no entretenimento. Demorou, não é mesmo?

Márcio Garcia voltou como Bahuan em "Caminho das Índias". Passagem apagadíssima. Depois, surgiu como o protagonista da esquecível série "Na forma da lei". Lembram dessa bomba? Na sequência, fez pontinha no início de "Amor à vida" e aumentando sua participação num núcleo bem bobo da novela. Isso fora algumas participações especiais.

Agora, chegou a vez de apostar num programa familiar aos domingos. Depois das competições musicais do "The voice kids" e "Superstar", o que substituiria tais atrações? A ideia de "Tamanho família" pareceu uma ótima opção.

Domingo é um dia que pede atrações leves... Não que eu goste de TV no domingo, já que é talvez o pior dia da semana pra sintonizar, mas quando há boas atrações, o público compra a ideia. "Tamanho família" denota investimento da Globo, uma oportunidade para a gente ver o elenco da emissora, que na estreia apostou em Juliana Paes e Bruna Marquezine. Finalmente, a promessa de um programa para o Márcio Garcia foi paga.