E a Madonna se foi!

26/04/2012

Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação

Liguei para uma amiga e ela me fala: "Quero ir no show da Madonna em Porto Alegre". E eu respondo na empolgação momentânea: "Vamos!". E assim começou a novela...

No trabalho, eu já estava dando como certo que em dezembro iria ao show. Até aí, beleza! Mas eis que surge o empecilho: como comprar o ingresso? Nenhum de nós estava confiando no site e nenhum de nós tinha alguém com disponibilidade de comprar pessoalmente. Mas minha amiga foi, aos poucos, fazendo contatos aqui e ali até que conseguiu pedir para uma conhecida que comprasse. Beleza, só que não...

Realizei o depósito para que o meu ingresso fosse adquirido. E foi aí que começou o problema. Eu deixei no banco uma jaqueta de moletom preta que não saia de mim pra nada. Sabe aquela roupa que você adora? Então... Ela estava numa sacola, onde eu carregava algumas coisas que levava para o trabalho (creme dental, escova de dente...). Isso aconteceu ontem. E eu passei o dia todo descornado por causa da bendita jaqueta! Que ódio! Reinei no trabalho por causa do acontecido. Tornei a história cômica. O que pra mim era motivo de desapontamento e chateação pelo prejuízo se tornou risível para meus colegas de trabalho. Ainda bem que o pessoal é parceria no meu emprego!

Bueno... Assim que caiu a noite, começaram alguns problemas no site. Minha amiga avisou que recebeu o dinheiro, mas começou a me relatar que a venda dos ingressos estava com alguns probleminhas. Eu já estava bem de cara por causa da jaqueta que deixei no banco (ah, nem vou contar que dei uma baita corrida na cidade pra ver se por acaso minha sacola ainda estava lá), aí fui vendo que a coisa estava começando a ficar mais estranha do que parecia.

Hoje, a minha amiga avisa que depositou o dinheiro para a amiga dela comprar os ingressos pessoalmente, conforme o combinado, mas que a venda fora suspensa. Parece que o site realmente não estava de acordo com algumas normas e o Procon entrou em ação. Aí desmoronei de vez e disse: "Quer saber? Não vou mais!".

Agora é esperar que a amiga da minha amiga devolva o valor do ingresso para minha amiga me devolver. Jogo rápido, não? O show de dezembro já era. E minha jaqueta também! Tô numa raiva por causa disso que vocês não têm noção. Mas nem tudo terminou de forma trágica: hoje cedo meus colegas de trabalho me deram de presente uma escova de dentes.

É ou não é de se emocionar???

Mudando de assunto: O programa de Rafinha Bastos na RedeTV! nem estreou e uma série de boatos começaram a circular. O primeiro de que o apresentador queria entrevistar o tio Sílvio. Como diria a Xuxa, "aham, Cláudia, senta lá!". Sílvio Santos não dá entrevista nem pra Marília Gabriela que é sua contratada. Com muita sorte, a turma do Pânico e/ou CQC consegue alguma coisinha com o patrão na porta do Jassa. O segundo boato é de que Wanessa Camargo teria sido chamada para participar da atração. Como diria a Valéria do "Zorra total", você tá de deboche?