E a melhor opção?

03/02/2011

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Quem acompanha "Ti ti ti" deve estar tão "di di dido" quanto eu quando o assunto são os triângulos amorosos. A novela tem trocentos triângulos e, como há muito tempo, eu não me via torcendo pela formação ou separação de um casal. Vamos lá:

Armandinho (Alexandre Slavieiro) e Desirée (Mayana Neiva) começaram a trama juntos e era bem bonitinho o namoro dos dois. Foi quando chegou Jorgito (Rafael Cardoso), a vida da modelo tomou outro rumo e o casal primeiro se separou. E não é que Desirée e Jorgito, no meu ponto de vista, têm mais química? Aliás, Desirée tem química com os dois, o que possibilita seu gran finale com qualquer um de seus pretendentes. Porém, torço pela segunda opção, embora a lógica diga que Desirée deveria terminar com Armandinho.

Outro caso é o triângulo Val (Juliana Paiva), Luti (Humberto Carrão) e Camila (Maria Helena Chira). Tudo começou quando a apagada Gabi (Carolina Oliveira) ainda tava com o Luti, mas a trama dela sempre foi relacionada com o Pedro (Marco Pigossi) e ela só tava com o Luti porque senão não teria função no início da história. Enfim... A Val era do Luti na primeira versão e eu odiava a Camila quando ela tava com o Edgar (Caio Castro). Mas quando a Camila se aproximou do Luti, comecei a torcer pelos dois. Além do mais, a Val é chata!

E pra completar, o principal triângulo da trama: Edgar, Marcela (Ísis Valverde) e Renato (Guilherme Winter). Neste, eu nunca quis o Edgar com a Marcela. Por quê? Porque ele não tem caráter, se acha e foi incapaz de preservar o seu amor. Típico Fernando Colunga. Vão ficar de cara comigo, mas eu quero a Marcela com o Renato. Pode ser que com a entrada da personagem de Débora Falabella, a Marcela perceba que na realidade o amor de sua vida é o pai do Paulinho (criança que as novelas alugam e não são creditadas na abertura).

Depois de expor o que eu penso sobre as personagens, fica claro que realmente estou envolvido com a história. Porque novela precisa ser envolvente. E quando damos pitacos no destino das personagens, é sinal do sucesso da trama!