E agora, Record?

01/03/2016

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

A programação de 2016 da Record está aí... E agora, o que será? Será que "Escrava mãe" será exibida? Como vivem os atores que já gravaram as suas cenas? A emocionante história da atriz que não pôde ser contratada para fazer figuração no SBT porque estava na Record. E o ibope revela: a novela vai tirar pontos de "Haja coração"? Sexta... No Globo Repórter!

Sem brincadeiras agora... Parece que finalmente decidiram que "Escrava mãe" irá concorrer com a novela das sete da Globo. É uma opção interessante, pois "A escrava Isaura" deu certo no horário, mas a concorrência era com "Bang bang", rejeitada na época. Sinceramente, tenho minhas dúvidas quanto à próxima atração do horário na Globo. Pode dar certo, pode não dar... Na verdade, não sou capaz de opinar. No entanto, acho bacana cogitar qual será a substituta da novela da Record. Pra mim, "A escrava Isaura" volta na sequencia.

Falando em volta, os retornos de Xuxa e Gugu na Record ainda não fizeram a emissora seguir no caminho da liderança. São medalhões que sofrem para conquistar o bronze. Ontem teve até propaganda da Xuxa no "Big Brother Brasil". Foi sem querer querendo que a Ana Paula citou o programa da loira. Será que levou advertência?

E no mais... Fábio Porchat foi contratado. Fico pensando se ele vai dar certo na emissora. A Record apela tanto para o popularesco com seus "Balanços gerais" e "Cidades alertas" que acho que destoa completamente do canal nomes como o do humorista.

Mas enfim... Record é Record e vamos com mais novelas bíblicas. Mas sendo bem sincero, se "Velho Chico" for uma novela muito boa como parece ser, não sei se a segunda parte de "Os dez mandamentos" vai ter força e muito menos a sequência "A terra prometida". Agora é ver como se desdobram os próximos capítulos!