E hoje tem paredão!

02/02/2016

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Não faço ideia de como anda a audiência desta edição do Big Brother Brasil. Aliás, deixei de assistir o programa desde que o Marcelo Dourado ganhou o programa. Achei aquilo o cúmulo e decidi deixar de lado o reality. Desde então, fico alheio ao que acontece na atração da Globo.

Ano passado, assisti apenas ao primeiro dia do programa e pensei: "Não!". Este ano, fiz a mesma coisa. Mas - sempre há um mas - estava eu na sala, com a TV ligada (só onde tá pegando a minha internet) e a minha mãe assistindo ao programa. Quando começa uma série de acusações por parte de Ana Paula, que se posicionou contra um desafeto da casa, Laércio. Precisei parar de fazer o que estava fazendo no computador e resolvi prestar atenção. A droga tava feita!

No dia seguinte, lembrei-me do programa e pensei: vou assistir pra ver o que vai dar. Era domingo, dia de formação do paredão. Nem sei quem votou em quem nem os motivos de cada um, mas me chamou atenção de como o jogo ficou destinado ao protagonismo de Ana Paula e Laércio.

Hoje é o dia. E aí, quem sai? Eu não vou tomar posição alguma. Mas vou ter que dar aquela espiadinha pra ter uma noção de quem o público apoia diante de um conflito tão pedregoso, com acusações fortes que envolvem inclusive pedofilia. Assistir vai ser uma oportunidade pra tentar entender o julgamento da maioria dos brasileiros acerca dos envolvidos em um dos maiores barracos da história do programa.