Emissoras "zeram" no ibope

21/06/2006

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

O trecho abaixo foi retirado no dia 19/06/2006 do site UOL News - Celebridades. Achei interessante repassar a pequena nota na íntegra aqui no blog.

Copa faz emissoras de TV "zerarem" no ibope

A importância da Copa na TV pode ser vista em números. Durante o jogo de ontem, entre 13h e 14h, a Globo chegou a registrar média de 63 pontos de ibope, enquanto Rede TV, Band e Gazeta estavam registrando traço, e o SBT, apenas um ponto. Os dados ainda são parciais, relativos ao ibope não consolidado, mas já mostram a impressionante transformação que a Copa provoca no perfil da audiência da TV brasileira. Daí, mais uma vez, a importância e a responsabilidade que a Globo tem. Nem mesmo durante a exibição de horários vendidos para empresas essas emissoras têm tão baixo ibope. Tampouco nas madrugadas. Cada ponto vale por cerca de 50 mil domicílios na Grande São Paulo.

Mudando de assunto...

- Já que Murilo Benício e Deborah Secco não ficaram juntos no final de "América", serão casados em "Pé na jaca", próxima novela das 19h!

- Não gostei de saber que a personagem de Glória Menezes morre logo no início de "Páginas da vida".

- No final de cada capítulo da próxima novela das oito, haverá um depoimento real sobre um assunto discutido no capítulo. Por exemplo, se o capítulo falar sobre traição, uma mulher traída irá relatar essa página da sua vida. Trocando em miúdos, a Regina Volpato e a psicóloga Anhaí D‛amico terão de ir pra Globo!

Se é pra cascudear, tá cascudeado!