Ex mai love

04/07/2016

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Acho que a Globo nunca enrolou tanto pra definir uma reprise no "Vale a pena ver de novo". Primeiro foram os boatos da volta de "Sabor da paixão"... Brincadeira! "Alma gêmea" foi a primeira cotada. Depois, foi o maior "Ti ti ti" quando a novela de Maria Adelaide Amaral foi anunciada. Mas parece que a bola da vez é "Cheias de charme".

Uma grande bobagem que eu achei foram as notícias do tipo "Xuxa pode impedir reprise de 'Ti ti ti'" só porque a personagem Jaqueline (Cláudia Raia) é fã da apresentadora. Ah, vá rachar uma lenha! Basta cortar as cenas e segue o baile! Mas enfim... Se isso foi verdade ou não, as empreguetes foram escaladas e a notícia bombou no twitter.

"Cheias de charme" foi uma novela atualíssima para a época em que foi exibida. Nossa! Já faz quatro anos e parece que foi ontem! Junto com "Avenida Brasil", um grande sucesso popular. Incrivelmente, as tramas seguintes dos mesmos autores de "Cheias de charme" (Geração Brasil) e "Avenida Brasil" (A regra do jogo) não repetiram o sucesso.

Será que a trama das Marias do lar vai pegar de novo? Há grandes chances! Acho que a reprise é uma boa opção. Quem sabe agora que eu chego do trabalho e ainda pego o finalzinho de "Anjo mau" eu consiga me prender à novela. Que venham as empreguetes!