Letras, sílabas, palavras, parágrafos sem destino (Parte 6)

05/04/2010

Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

Pois é, semana passada eu citei "Viver a vida", falando brevemente da personagem da Giovana Antonelli e acabei por esquecer o ponto que me levou a postar um comentário acerca de Dora. E já que eu também falei sobre amor em novela, através das personagens de "Cama de gato", vamos misturar tudo como faz o Latino e ver no que dá.

É o seguinte, meu caros, eu fico a pensar que tipo de par romântico é Marcos (José Mayer) e Helena (Taís Araújo), onde há traição pelos dois lados. Sinceramente, uma música tão bonita como "A mulher que eu amo" não poderia ser o tema do principal casal da história.

Aquelas cenas de pegação desenfreada entre Marcos e Dora são o ó! Muitos dizem que sexo em novela é baixaria. Eu sou da opinião que baixaria é ver os beijos dos amantes escondidos da Helena e sob o mesmo teto que a Rafaela (Klara Castanho). Podem dizer que sou antiquado, que não me importo.

Mas deixemos de lado esse assunto tão polêmico. Sabe que, quando eu vi o personagem Maradona (Mário José Paz) na novela, simpatizei com ele? Sei lá, senti como se eu quisesse ter um amigo do mesmo perfil. Não sei se é alguma questão transferencial, mas me peguei pensando nisso esses dias. E já que o assunto é sentir-se assim diante de determinado personagem, não posso deixar de falar que A-D-O-R-O a Alice (Maria Luísa Mendonça). Quando toca "Tu es ma came" da Carla Bruni e ela começa com suas teorias... Hummmm...

Finda o mês de março e finda esse meu texto cujo título "Letras, sílabas, palavras, parágrafos sem destino" desta vez não continuará. Quem quiser reler na íntegra, segue o link da primeira parte abaixo. Acho que ficou com algum nexo.

O importante é sempre escrever, escrever, escrever... Um dia eu volto!

Acesse este link para a primeira parte de "Letras, sílabas, palavras, parágrafos sem destino ".