Loucuras de um "Big Brother Brasil"

04/02/2013

Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação

Engraçado que mesmo sem assistir, a gente fica sabendo tudo o que acontece no "Big Brother Brasil". Com essa mania do pessoal em comentar a programação televisiva nas redes sociais, descobrimos os nomes dos participantes, o que eles fazem, o que eles não fazem, quem ganhou a prova, quem enfim...

No início desse BBB, a figura de Aline foi a que mais repercutiu. Eu ouvi ela chamando o Bambam de RI-DÍ-CU-LO e fiquei fã! Foi então que pensei: se ela continuar, eu também sigo no jogo. Mas ela caiu fora na primeira semana. Quem tem atitude sempre é mal interpretado.

Caiu fora também o Dhomini. O público tirou três personagens que poderiam ter rendido: Bambam, que pediu pra sair; Aline e Dhomini. Agora, a casa vive um momento com Anamara e Eliéser chamando atenção. Sou muito mais Anamara, foi por ela que vi o programa na semana passada. Por ela e pelos comentários nas redes sociais. Com isso, chegamos ao meu ponto de vista: mesmo tendo péssima audiência, o Big Brother segue repercutindo. Mesmo que você fuja, acaba se deparando com notícias relacionadas ao programa. Parece ser mesmo da natureza humana bisbilhotar a vida alheia!