#MarcasDaPaixão retorna na Rede Família

11/01/2021
Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Exibida pela RecordTV entre 08 de maio a 18 de novembro de 2000, #MarcasDaPaixão volta hoje na Rede Família, emissora do Grupo Record, substituindo #CidadãoBrasileiro. A novela assinada por Solange Castro Neves, autora que trabalhou com Ivani Ribeiro na década de 1990 em sucessos como #MulheresDeAreia e #AViagem, por pouco não se chamou #LaçosDeFamília. Teve até processo e tudo. Esta é uma das maiores curiosidades dos bastidores da novela.

Duas irmãs com personalidades fortes, Guida (Carla Regina) e Cíntia (Vanessa Lóes), disputam o amor de Diogo (Carlos Casagrande) enquanto precisam lidar com as diferenças e a convivência imposta após assumirem os negócios da família como desejo do pai Jorge Maia (Walmor Chagas), morto num acidente aéreo. Um plot que sempre rende bastante quando bem conduzido.

Na trama, destacou-se Irene Ravache como Dete, uma vilã que é capaz de presentear seus desafetos com mel envenenado. Sim, eu lembro disso! Ainda no elenco, nomes como Cláudio Cavalcanti (Djalma), Nathália Timberg (Marrita), Eriberto Leão (Ivan), Jussara Freire (Wilma) e Oscar Magrini (Sílvio).

Antes co-produzidas em parceria com a JPO, #MarcasDaPaixão marca o retorno da RecordTV coordenando um núcleo próprio de teledramaturgia, que nesta época rendeu ainda duas obras: #VidasCruzadas, de Marcos Lazzarini e atualmente exibida pela Rede Família, e #RodaDaVida, também assinada por Solange Castro Neves.

#MarcasDaPaixão volta hoje às 14h na Rede Família.

Lucas Andrade é natural do interior do Rio Grande do Sul e atualmente reside em Santa Catarina. Iniciou o #BlogCascudeando em 2005 falando sobre novelas, ampliando o leque de assuntos no decorrer dos anos. Atualiza esporadicamente este espaço, pois nas horas vagas trabalha para ganhar o Nobel de Literatura e um Oscar.