"Morde & assopra" subiu

06/06/2011

Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação

A trama de Walcyr Carrasco subiu um pouquinho no ibope. Até eu parei essa semana pra ver a novela, que foi reclassificada como imprópria para menores de dez anos, por apresentar insinuação de linguagem sexual e violência.

Não sei, mas achei a novelinha meio ruim. Não adianta ter subido se o texto segue meia boca. A Cássia Kiss realmente prova ser brilhante diante de um papel tão constrangedor e caricato. A Adriana Esteves segura as pontas até por ali. Na Elizabeth Savalla eu vejo a Jezebel (Chocolate com pimenta), mas seu personagem funciona. De resto... Kleber Toledo tá bem ruinzinho! A trama da maternidade da Alice (Marina Ruy Barbosa) é bem previsível. Texto bobo e situações velhas.

O mais interessante nisso tudo foi perceber as mudanças que o autor fez para corrigir alguns erros de percurso. A narrativa tá diferente do início. Metade do elenco sumiu (novela com quase 100 personagens, alguém duvidava que daria nisso?) e a trama ficou concentrada em alguns personagens... Tá dando pra assistir, mas não pra acompanhar!

Com tantas chamadas no início da semana, era previsível uma boa audiência durante a semana. Quebrou os recordes desde sua estreia. Mas provou estar bem longe da qualidade "Ti ti ti". Pode até fechar com mais ibope que a antecessora, mas não será merecido.