Morreu ou tá na Record?

05/03/2015

Fonte: Montagem/Redes sociais
Fonte: Montagem/Redes sociais

Muita gente me perguntava: "Por onde anda Xuxa?". Que mentira! Ninguém perguntava nada... Mas enfim... Supondo que alguém me perguntasse, logo em seguida viria o clássico: "Ela morreu ou tá na Record?". Pois bem... Eu que pensava que ela tinha morrido, descubro que a Rainha dos Baixinhos (com exceção deste blogueiro que não é tão alienado assim) aterrissou sua nave em terras universais.

Deu pra acompanhar pela internet todo o furdunço da chegada de Xuxa em sua nova casa. Vários memes surgiram e foi uma piada melhor que a outra no twitter. Deu gosto de ver! Agora é acompanhar os rumos dessa novela que, finalmente, chegou em seu capítulo 152 (sim, estou fazendo uma analogia desprovida de sentido com a novela "Selva de pedra").

Fato é que com a chegada de Xuxa na Record, se percebe que a emissora quer conquistar o público com programas de variedades. Além de Rodrigo Faro e Sabrina Sato, Gugu e Xuxa se apresentam como as novidades nesse quesito em 2015. Pelo jeito, a teledramaturgia não tem mais jeito de ser o carro-chefe do canal...