#MuppetsNow no Disney+

16/09/2020

Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação

A partir de 17 de novembro, o Disney+ deve entrar em operação no Brasil. Concorrendo com as já consolidadas Netflix e Amazon, o serviço de streaming vai apostar em conteúdo original, contemplando Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Opção de entretenimento não vai falar para quem gosta do Mundo Disney!

Dentre as opções da plataforma de streaming, destaca-se a mais nova produção do universo Muppets. Trata-se do #MuppetsNow, uma série de cerca de vinte minutos e com seis episódios em sua primeira temporada. Para quem não sabe, a trupe dos Muppets faz sucesso há décadas os seus direitos foram adquiridos pela Disney em 2004.

#MuppetsNow é uma espécie de "X-Tudo" da TV Cultura, mas sem o viés educativo. Entretenimento é a palavra-chave aqui. Os quadros são costurados por Scooter numa tela de computador. Dentre eles, destacam-se:

- Lifesty (le) - Miss Piggy oferece dicas de estilo de vida, com direito a debates com a atriz Linda Cardellini.

- Økėÿ Døkęÿ Køøkïñ - Uma competição entre chefes de cozinha já famosos com o Chefe Sueco. A apresentação é de Beverly Plume.

- Muppet Labs - Dr. Bunsen Honeydew e Beaker revelam fazem experimentos científicos.

- The Unbelievable Game Show - Um game show onde Pepe the King Prawn cria suas regras sem se importar com os competidores.

A estreia do #MuppetsNow aconteceu no Disney+ em 31 de julho.

Lucas Andrade é natural do interior do Rio Grande do Sul e reside atualmente em Santa Catarina. Escreve sobre televisão desde o Ensino Médio no #BlogCascudeando. Formado em Psicologia e com Mestrado em Educação, atua na área e está cursando Letras-Português. Ainda pretende ganhar o Nobel de Literatura e um Oscar.