N de Nair

23/04/2012

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

"Roda a roda" está de volta no SBT e novamente na grade semanal. A atração comandada por Sílvio Santos sempre foi divertida por conta do apresentador, que adora brincar junto com o participante para desvendar a palavra. Junto com a Patrícia, forma uma dupla que rende bons momentos com os risíveis comentários do animador.

O programa, que já teve versões encabeçadas por promoções da Chevrolet e da Jequiti, dessa vez retorna dando um descanso ao coringa "Chaves". Mas o charme da atração parece não constar nos planos. No lugar de Sílvio e Patrícia, teremos a Patrícia Abravanel com o assistente de palco Liminha. Meio esquisito só de pensar...

Há um tempinho atrás, o "Chaves" saiu do ar por duas semanas, cedendo espaço aos palhaços Patati e Patatá. Não deu certo e a audiência despencou. Na tentativa de descansar o mexicano, a atração precisa manter a audiência do horário. Difícil saber se dará certo, mas existem coisas que só funcionam no SBT. Um programa como o "Roda a roda", por exemplo, é a cara da emissora e já chamou atenção quando Sílvio Santos apresentava também o "Family feud" na sequência. Mas será que a filha do patrão vai sustentar os índices do garoto do barril ou daqui duas semanas lá vem o Chaves?

Mudando de assunto: "Depois" de Marisa Monte, está na trilha da novela "Avenida Brasil". A canção encaixou muito bem para o casal protagonista da novela das nove. Não há como negar que Débora Falabella e Cauã Reymond se entrosaram. Esperamos para logo o lançamento do álbum nacional, embora poucas pessoas comprem CD hoje em dia. Mas fica o registro sobre a música!