Na reta final, #AltoAstral me pegou

02/05/2015

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

#AltoAstral, novela de Daniel Ortiz, está se despedindo. Há uma semana do seu término, me peguei assistindo a novela das sete. Essa foi uma novela que eu fiz questão de não olhar. Motivo? Necessidade de fazer outras coisas no horário. Se me pego fissurado por uma história, já viu!

Pois bem... O que tenho visto nessa reta final foi uma novela que me captou. Sério! Eu podia muito bem ter sido fisgado por ela no início e ter acompanhado tudo. Mas não deu. Optei por deixar a novela de lado. Perdi? Pois é... Vou ter que esperar um vale a pena ver de novo.

O capítulo de hoje especialmente está uma loucura! Laura (Natália Dill) fugindo do Marcos (Thiago Lacerda) enquanto Caíque (Sérgio Guizé) corre atrás do Miranda (Daniel Dias da Silva)... Isso sem contar o capítulo épico em que Maria Inês (Christiane Torloni) acertou as contas com Úrsula (Sílvia Pfiefer). E ontem ainda teve César (Alejandro Claveaux) acusado no doping... Gente! Que novela!!!

Assim é bom, quando uma trama se desenvolve de forma que a gente fique com vontade de assistir. E a reta final de "Alto astral" está assim. Agora é esperar uma reprise pra me divertir desde as primeiras loucuras da Samantha (Cláudia Raia) e me envolver com esses personagens da sinopse original da saudosa Andreia Maltarolli.

Lucas Andrade é natural do interior do Rio Grande do Sul e reside atualmente em Santa Catarina. Escreve sobre televisão desde o Ensino Médio no #BlogCascudeando. Formado em Psicologia e com Mestrado em Educação, atua na área e está cursando Letras-Português. Ainda pretende ganhar o Nobel de Literatura e um Oscar.