Na trilha da novela

03/09/2006

Capa da trilha sonora oficial
Capa da trilha sonora oficial

Eu fiquei feliz ao ouvir a música "Eu sei", do Papas da Língua, na trilha sonora da novela "Páginas da vida". Já fui num show da banda em Balneário Camboriú (SC) e tenho o CD deles acústico. Pra quem não sabe, eles são do Rio Grande do Sul e há anos já fazem sucesso por aqui. Foi ótimo saber que agora eles estão voando mais alto, seguindo o exemplo do também gaúcho Armandinho, que já esteve até no "Domingão do Faustão" cantando seus sucessos "Ursinho de Dormir" e o recente "Desenho de Deus".

- Bah, fiquei sabendo que o Ratinho só volta no ar em 2007! Parece que muita gente foi demitida também... É, tá feia a coisa pro lado do SBT!

- Ah, pra quem curte filme brasileiro, uma dica: assisti em Porto Alegre a comédia "Trair e coçar é só começar" com Adriana Esteves, Aílton Graça e Cássio Gabus Mendes.

Mudando de assunto...

- Continuaremos com tramas de época no horário das 18h com a estreia de "O Profeta", de Ivani Ribeiro e supervisionada por Walcyr Carrasco, que se passa na década de 1950.

- Paola Oliveira, a Giovana de "Belíssima", viverá Sônia, personagem pobre que trabalha como secretária de uma grande empresa e se envolve com o personagem de Thiago Fragoso.

- A novela "Sinhá Moça" seria substituída por uma novela de Walter Negrão. Porém, na net havia dois títulos para a trama: "Algodão Doce" e "Filhos de Ninguém". Qual seria o certo?

Se é pra cascudear, tá cascudeado!