Não adianta insistir... #PecadoCapital

07/09/2014

Logotipo da novela
Logotipo da novela

Não adianta insistir... Ninguém tá a fim de ver o Eri Johnson jogando futevôlei, futebol, vôlei ou seja lá o que for com o Romário na segunda versão de #PecadoCapital. O remake da obra homônima de Janete Clair, pela segunda vez, foi preterido, enxotado, escanteado, desprezado, rechaçado, repelido, excomungado, jogado numa caçamba e abandonado no orkut. Pela segunda vez na história desse canal, o Viva opta por mandar um beijinho no ombro da Glória Perez e atender aos anseios do bonde do recalque. Até agora, não houve momento auspicioso para o retorno de Carlão, Lucinha e companhia... E será que haverá?

Também pela segunda vez na história do Viva, o canal resolve pedir ajuda para os universitários, para os telespectadores, para os ouvintes, para todo mundo! Qual será a próxima produção a ser exibida?

Opção A: Lua cheia de amor. Uma novela que ninguém lembra...

Opção B: Despedida de solteiro. Uma novela cujo sucesso eu nunca entendi...

Opção C: Tropicaliente. Ôôô Tropicaliente ôôô Eluará o coração da gente... ♫

Confesso que, entre estas, "Despedida de solteiro" é a melhor opção. Na verdade não é a melhor, mas sim a menos pior. O detalhe é que vai ser estranho ver aquela abertura de video game anos 1980 quando vivemos na era do 3D... Ou abertura de "Transas e caretas", "Fera radical" e tantas outras datadas com a tecnologia agora ultrapassada... (senti uma peninha antecipada de #GeraçãoBrasil...).

Bom, de tudo isso, ao menos uma notícia boa: ninguém vai precisar assistir à #PecadoCapital! Até porque pecado capital tem mais haver com morte do que com viva, não?