Nem Jorge salvou...

13/05/2013

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Não sei se alguém espera que eu fale sobre "Salve Jorge". Confesso que tenho achado mais divertido ler o que os outros escrevem do que falar da novela. Mas só pra não passar em branco, nos despedimos essa semana de Jorge, o nosso povo brasileiro com alma de guerreiro que não cansa de lutar!

Enfrentando um capítulo de novela por dia, na sua companhia, a gente chega lá. E chegamos! Enfrentamos o dragão e estamos livres de uma novela que esteve em evidência por tantos meses. 

Emoções fakes dos últimos capítulos: Berna sai ilesa pra não ir presa. Chroma key, não trabalhamos. Descobri que o nome da personagem da Elizângela é Lesma. Eva Todor voltpou para a novela. Glória Perez vai escrever o remake de "Livre para voar". Irina levanta. Isaurinha e Arthuro tiveram função num único capítulo. O cabelo da Morena resolve ficar quieto. Roberta Rodrigues fez eu gostar de sua personagem na última semana. Graças a Deus, saiu na net que a Globo quer descansar a imagem do ator mirim que faz o Zunio. Ah, tô cansado... Mas não deixo  de salientar que a autora deixou tudo para a última semana, tal qual a injustiçada "Caminho das índias" que ganhou um Emmy por ser a menos pior.

Mudando de assunto: As chamadas de "Amor à vida" estão muito boas. Tem gente que tá achando perfeito. Acho que o pessoal tá é com pressa que termine a atual novela das nove, pois não vê a hora da substituição. Walcyr Carrasco deve desenvolver um bom trabalho. Mas, convenhamos, qualquer coisa agora vai repercutir melhor que a novela da Glorinha.