Nick Robinson em dois projetos: #ATeacher e #Maid

02/09/2020

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Nick Robinson tem se destacado desde "Melissa & Joey", quando vivia Ryder Scanlon. O ator fez alguns filmes com repercussão mediana, como "Os reis do verão" e "Being Charlie". Mas a partir da adaptação do romance "Tudo e todas as coisas" (Nicola Yoon) e "Love, Simon" (Becky Albertalli), novos trabalhos foram surgindo. Em "Love, Victor", ele é um dos produtores executivos e também fez uma esperada participação especial.

Para os próximos meses, teremos duas séries estreando com o ator. #ATeacher na FX on Hulu e #Maid na Netflix.

#ATeacher: O trailer da primeira temporada da série já foi divulgado. Baseada no filme "A teacher", de 2013, história gira em torno de uma professora do Ensino Médio que mantém um caso com um seu aluno, vivido por Nick Robinson. Há uma pretensão de abordar temáticas como abuso de poder, vitimização e as suas consequências.

#Maid: Uma mãe solteira trabalha como faxineira para pagar as contas. No dia a dia, luta contra a pobreza, a falta de um teto e a burocracia. Baseada nas memórias de Stephanie Land. Eis o plot descrito pela Netflix para a série #Maid, que será protagonizada por Margaret Qualley (Fosse/Verdon) e Nick Robinson.

Lucas Andrade é natural do interior do Rio Grande do Sul e reside atualmente em Santa Catarina. Escreve sobre televisão desde o Ensino Médio no #BlogCascudeando. Formado em Psicologia e com Mestrado em Educação, atua na área e está cursando Letras-Português. Ainda pretende ganhar o Nobel de Literatura e um Oscar.