Notinhas sobre a próxima das seis

16/04/2007

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

- Elizabeth Jhin estreia voo solo como autora titular da próxima novela das 18h. Será supervisionada por Sílvio de Abreu, da mesma forma que ele fez com João Emanuel Carneiro em "Da cor do pecado". Assim, "Eterna magia" mantém no horário tramas de época.

- Malu Mader faz par romântico com Thiago Lacerda. Os dois repetem o início de "Celebridade", onde Maria Clara namorava o empresário Otávio. Lembram?

- A novela irá falar sobre a imigração irlandesa. Como a emissora já tratou da imigração italiana, agora tratarão da irlandesa... Provavelmente, uma futura novela da casa conte a história da imigração afegã no Brasil, sim porque a Globo só inova: em tudo que é novela, tem uma história nunca explorada, uma viagem para um país pouco conhecido e que no desenrolar da trama, todos os personagens ou já ouviram falar ou já estiveram ou pretendem viajar. O que eu quero dizer com isso é que é tanta a vontade dos autores de inovar que acabam nem sempre inovando.

- Vocês já perceberam que todo mundo diz assim: "Bah, a próxima novela vai ser boa..."? E quando a trama está no meio, todo mundo diz assim: "Bah, que novela que tá chata!"

- Voltando ao assunto da nova novela das seis, alguns nomes que se destacaram em trabalhos na TV e terão importantes papéis secundários são Lívia Falcão (Belíssima), Milena Toscano (Os ricos também choram), Daniel Erthal (Malhação) e Isabelle Drummond (Sítio do Pica-Pau Amarelo).

Se é pra cascudear, tá cascudeado!