Novelas e mais novelas

07/09/2006

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

- A Band, entusiasmada com o superibope de até nove pontos da reprise de "Mandacaru", começa a escalar o elenco de "Paixões proibidas", trama que será exibida simultaneamente no Brasil e em Portugal. A novela é baseada em três romances do português Camilo Castelo Branco e terá, por enquanto, Miguel Thiré (o Carlos Charles da Malhação 2002) como protagonista. Além disso, cogita-se uma nova produção de "Chiquititas" para ir ao ar no horário da recente "Floribella 2 - O retorno".

- Já a Record renovou o contrato de Lavínia Vlasak para que ela possa viver uma das personagens principais da trama substituta de "Cidadão brasileiro", cujo título provisório é "Vidas opostas". E para substituir "Bicho do mato", "A estranha", de Ana Maria Moretzsohn.

- E a Rede Globo trabalha com as suas próximas produções. "O profeta", de Ivani Ribeiro, substituirá "Sinhá Moça". Além dessa produção, Carlos Lombardi escreve "Pé na jaca", substituta de "Cobras & lagartos" que terá Murilo Benício e Deborah Secco, protagonistas de "América", no elenco.

- Já para o horário nobre, em virtude da gravidez da atriz Cláudia Abreu, a substituta para protagonizar a trama "Paraíso tropical" deverá ser Alessandra Negrini. A novela já tem no elenco Glória Pires e Tony Ramos (Belíssima).

- E para depois de "Paraíso Tropical", Benedito Ruy Barbosa e Aguinaldo Silva estão na fila para escrever novas novelas.

- Enquanto isso, no ramo das minisséries, podemos destacar "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes", de Glória Perez.

- Já o SBT, depois do fracasso de "Cristal", deve adaptar... que adaptar que nada. Que voltem as mexicanas!

Se é pra cascudear, tá cascudeado!