O BBB já terminou...

05/04/2016

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Apesar da final ser apresentada na noite de hoje, o programa já foi pro saco há algumas semanas. Ana Paula consagrou-se como campeã honorária e fim de papo. O resto foi silêncio. Timidamente, o reality da Globo sucumbia diante de milhões de telespectadores, deixando que apenas Cacau e Pequi sobrassem na disputa pelo prêmio milionário.

Aliás, um milhão e meio, convenhamos, que merreca que a Globo tá pagando! Com tanto que arrecadam em merchan e com o real mais desvalorizado que a opinião de ex-namorado, acho que o programa podia dar uma incrementada no valor.

Vão dizer que são três meses na boa sem fazer nada. Sério? Bom, eu acho que tem muita pressão e de todos os lados para quem enfrenta o jogo. A propósito, ele é tendencioso? Claro que é! Mas o que não é nessa vida, não é mesmo?

Sem Ana Paula, só não desisti de vez porque já tinha começado. Munik tem carisma, é centrada e madura... Merece um milhão e meio não por ser quem é, mas principalmente por ter que aguentar a Maria Cláudia. Aliás, quem em sã consciência consegue aguentá-la?