O homem do baú apostou na garota da moto

19/07/2016

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Quando eu fiquei sabendo que o SBT ia fazer uma série, fiquei com o pé atrás. Não é pra menos, visto que a emissora não tem tradição em produção de novelas... Imagina de série! Quer dizer, ok que o canal do tio Sílvio se deu bem com a teledramaturgia infantil e agora está aproveitando ao máximo a safra, mas série...

Assisti alguns momentos de "A garota da moto". E gostei do que vi! É clichê? É! É didático? É! Mas eu tava com medo de ver uma novela ao invés de série. Mas foi série que eu vi e isso já valeu! Por mais que o texto não seja dos melhores... Certeza que, com mais produções do gênero, o público irá reconhecer uma identidade.

Christiana Ubach está indo bem como a protagonista Joana. Daniela Escobar é o destaque como Bernarda. Que desperdício não vê-la roubando a cena como nos tempos de "O clone"!

Os cenários e as locações de "A garota da moto" dão certo medo... As interpretações de alguns dos atores também causam sofrimento. No entanto, o ritmo salva a produção. Esperavam uma produção no estilo HBO? Não, né? Mas nessa empreitada, o SBT até que começou bem!