O mundo é das feras

30/04/2007

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Para quem gosta de saber antes, aí vai sobre "Mundo de feras": Numa bonita cerimônia religiosa, à beira do lago da mansão Cervantes Bravo, Mariângela (Gaby Espino) e Gabriel (César Évora) unem-se no sacramento matrimonial da Igreja Católica Apostólica Romana e são abençoados pela Virgenzinha de Guadalupe no instante em que suas almas tornam-se uma só!

- Bah, que lindo!

Aí vai o resto: Mariângela, antes disso, expulsa Joselyn (Edith González) e Míriam (Helena Rojo) de sua casa, pois tem em suas mãos um testamento que garante a ela esse poder. Os últimos capítulos da trama, que no México era novela das "oito", foram ao ar dias 18 e 19 de janeiro.

Mudando de assunto...

- O SBT não é loteria, mas já fez cinco milionários! O primeiro milionário... Tá, eu não vou transcrever todo aquele discurso que precede o programa "Topa ou não topa". É chato demais e agora, deverá ser substituído por algum outro, visto que agora o SBT, que não é loteria, já fez o sexto milionário. Estranho ainda que eu não vi propaganda a respeito da troca de horário do programa (que passava à tarde e foi pra noite só porque o prêmio máximo sairia). Agora, cá entre nós, uma Tele-sena custando seis reais dá prêmios de valor inferior à Mega Sena, que custa um só realzinho. Quer dizer, uma contradição - e um grande faturamento do camelô SS ao vender seus produtos!

- O SBT não é nota de quinze reais, mas já fez milhares de bobos como eu! Depois de apresentar o aperitivo, esqueceu do prato principal e a sobremesa nem se fala. Desde dezembro, eu espero a reprise de "As pupilas do Senhor Reitor" e volto a bater na mesma tecla: eu não terminei de ler o livro de Júlio Diniz e quero saber o final de Clara e Guida! Porém, agora eu vou ficar assistindo tanto a trama do SBT quanto a trama da Globo, "Da cor do pecado", que está voltando na telinha - Bah, fazer faculdade de noite implica em não conseguir assistir todas as novelas...

Se é pra cascudear, tá cascudeado!