O SBT é show!

28/06/2009

Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação

Coisa de raramente é ver coerência na grade do SBT . Mas de um ano pra cá, desde que a Hebe reclamou, o SBT mudou e manteve uma linha de shows na hora do jornal da concorrência. Claro que houve troca-troca de programas, mas o fato é que aquele letreiro brega contempla a telinha da emissora do tio Sílvio desde o início da exibição de "Pantanal" praticamente.

Com o final da novela, indo pra "Revelação" e vendo a "Dona Beija" terminar, chega a hora da Hebe voltar para seu lugar, ou seja, segunda-feira tarde da noite. Com isso, "A praça é nossa" sobe para as quintas-feiras e o "Show do Milhão" está de volta nas quartas-feiras. Ou seja, segunda linha de shows (na verdade, a tradicional) ressuscitada.

E a primeira? Como os realities funcionaram, chega a hora de mantê-los no horário. Duas estreias, "Você se lembra" e "Só falta marido" entram na grade. E além do acréscimo destas atrações, não podemos esquecer o movimento que a saída de Gugu já causou: Eliana e Justus no SBT da noite pro dia! Ela num dominical e ele num semanal.

O SBT sempre surpreende seus telespectadores. Mas o retorno da faixa onde ficam Hebe & cia ltda. esperado desde que a apresentadora foi pras oito da noite. Muitas mudanças ainda estão para acontecer. Como diria o prefeito de Greenville, Ipiranga Pitiguary, quem viver, verá!