O sucesso de Maísa Silva

09/10/2008

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Mesmo com a queda de audiência que vem registrando nos últimos anos, tio Sílvio consegue chamar a atenção de todos para sua emissora. A última aposta do Dono do Baú está na menina Maísa, que foi descoberta pelo Raul Gil na Band e que, de uma hora pra outra, virou mania nacional (mais por parte dos adultos que das crianças!).

Estava Maísa fazendo umas pontinhas na programação infantil do SBT quando, de uma hora pra outra, ganhou o "Sábado animado", um quadro no domingo com Sílvio Santos, lançou boneca, saiu na revista e, por conta desta, ficou com pena da "coitada da Xuxa", como ela mesma se referiu à apresentadora global.

As crianças que assistem a programação infantil do SBT querem ver desenhos. Os adultos, a Maísa. O sucesso da menina de seis anos está no fato de ela não ter papas na língua. Suas pérolas são mania no youtube. Já é presença constante no CQC da Band. É um verdadeiro sucesso!

Mudando de assunto...

Você lembra de "Antônio Alves, taxista"? O taxista aspirante a cantor Fábio Júnior sai de Florianópolis e tenta a vida em São Paulo. Mas antes de estruturar-se financeiramente, se vê obrigado a sustentar a família. Mesmo com as dificuldades, se destaca a paixão que ele sente por Guilhermina, sua esposa na vida real. Ela quer ajudá-lo na carreira de cantor e, apaixonada por sua alma gêmea, compõe a música "Alma gêmea", que é a abertura de "Alma gêmea" da Globo. Ok, aí eu tirei sarro rs.