Oi, sumido!

01/05/2020

Fonte: Google
Fonte: Google

Entre 2005 e 2016, fiz parte da blogosfera no extinto UOL Blogs. Neste espaço, estou publicando todo o conteúdo do Blog Cascudeando referente aos meus pitacos televisivos e também algumas postagens pessoais que realizei no período. Trata-se de um trabalho de encontros e reencontros comigo mesmo e que estou compartilhando com os amigos virtuais que conheci durante o tempo em que escrevi no blog.

Infelizmente, não foi possível o backup dos comentários. Mas o espaço está aberto a novas contribuições! E se você encontrar algum dado equivocado, algum posicionamento ofensivo ou imagem sem o devido crédito, por favor, informe o título da postagem para que seja realizada a devida correção.

E-mail: contato@cascudeando.com

Desde já, agradeço a todos pela visita a este espaço que iniciou com um adolescente do Ensino Médio que achava que sabia de alguma coisa e que agora vai continuar com um adulto que tem certeza que não sabe de nada!

Lucas Andrade é natural do interior do Rio Grande do Sul e reside atualmente em Santa Catarina. Escreve sobre televisão desde o Ensino Médio no #BlogCascudeando. Formado em Psicologia e com Mestrado em Educação, atua na área e está cursando Letras-Português. Ainda pretende ganhar o Nobel de Literatura e um Oscar.