Ontem teve briga na TV

26/02/2015

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Quem diria que o Gugu ia fazer barulho em sua estreia? Numa quarta-feira de futebol, o apresentador voltou à Record em um programa novo completamente reciclado. A maior das atrações foi a entrevista de Suzane von Richthofen, que repercute em vários sites até agora. É impressionante como a artilharia foi bem usada! Bastava uma polêmica dessas pra Record passar dos dois dígitos de audiência. Só que a emissora foi além e nem o diretor mais otimista esperava tanto!

Já o Ratinho resolveu apostar em uma entrevista inédita com a viúva de Roberto Gómes Bolaños, o Chaves. O apresentador conversou até depois da meia-noite com Florinda Meza, promovendo um encontro da atriz com a sua dubladora no Brasil. Eu optei pelo Ratinho por motivos de não ter Record aqui em casa. E, para minha alegria, que bom que não assisti a Suzane.

Na Globo, o que aconteceu foi a exibição de um jogo. Não faço ideia de quais times estavam competindo, tampouco qual seria o campeonato. Mas o fato é que, quem diria, a vênus platinada ficou em segundo numa noite tensa. O país do futebol optou pelo sensacionalismo. E hoje, dia de prova do líder no Big Brother Brasil, tem mais Suzane von Richthofen no Gugu. O Ratinho vai vir com uma homenagem à Jovem Guarda... Meio difícil sair do terceiro lugar com essa atração, mas vamos aguardar o desenrolar dessa história. Gugu não vai conseguir uma entrevista destas por semana. Por isso, acredito que o pintinho amarelinho só está ameaçando ser galo nas brigas do horário nobre!