Os cartazes da televisão

07/05/2007

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Vocês viram o tamanho dos cartazes ontem no SBT? Meio Km de altura por 30cm de cumprimento. Uma coisa muito fora do comum. Capaz! Não houve cartaz nenhum. Mais uma vez, o tio Sílvio quer chamar a atenção de uma forma um tanto quanto, como posso dizer, estranha.

- Os 22 dias estão chegando! - Show do Milhão!

- Ela é loira. Você sabe quem é ela? - Charme!

- Globo perde padrão! - SBT Brasil

- Após as eleições, preparem-se para o ataque! - Ataque de risos!

E ontem...

- Os maiores cartazes da televisão! - Troféu imprensa!

Ora, por favor, porque não anunciam a programação conforme o conteúdo? Aliás, é comum no SBT não anunciarem a programação. Alguém aí sabe a que horas passa o "SBT Realidade"? Não existe muitos comerciais sobre a programação na emissora. Só mostram os filmes e depois querem audiência pra Maria Esperança. Os únicos comerciais que passam são o do "Magrins", "Casas Bahia", "Manlec", "Techomania", "Jequiti"... Pô!!!

Bom, já que ontem foi exibido o "Troféu Imprensa", gostaria de destacar alguns pontos.

- "Altas horas" e "Programa do Jô" concorreram (ambos os apresentadores foram do SBT). O Gugu não deu as caras. Marília Gabriela apareceu até mesmo numa TV a cabo (ela era do SBT). A TV Cultura recebeu merecidamente por conta do "Roda viva". Hebe ganhou como sempre. Luciana Gimenez foi destacada pelos jurados, bem como Grazzi. Teve o encontro dos Sílvios com a presença do "Pânico na TV" (que o Sílvio tenta mas não consegue). Comentaram que o que levantou a audiência do Faustão foi a "Dança dos famosos" (E o "Bailando por um sonho" e o "Domingo legal" como ficam?). Record apareceu mais que de costume e um comentarista ainda disse que foi o "Domingo espetacular" que levantou a audiência da Record pra quem foge do "Fantástico". Além disso, disseram que o Jornal da Record concorre no mesmo patamar do "Jornal Nacional". Bah, o Sílvio não deve ter gostado de algumas dessas colocações.

Concluindo, o SBT concorreu menos esse ano e a votação pode influenciar o dono do Baú nas reformas da casa. Ou não!

Alguns dos escolhidos...

MÚSICA - "É isso aí" e "Quando a chuva passar". Concordo, principalmente porque a primeira esteve várias semanas como a mais pesquisada na internet. 

ATOR - Marcos Caruso. Concordo plenamente, ele emocionou o Brasil.

ATRIZ - Lília Cabral. Não sei se concordo, pois a cena de Fernanda Montenegro exibida no programa justifica minha dúvida.

NOVELA - "Belíssima" e "Páginas da vida". Discordo. A melhor foi "Cristal" - tô brincando!

Se é pra cascudear, tá cascudeado!