Papai Noel existe!!!

24/12/2012

Fonte: Google
Fonte: Google

Senhora Rede Globo, eu me chamo Papai Noel e venho através desta cartinha comunicar que o seu presente de Natal, uma alta audiência durante as festividades de fim de ano, não poderá ser entregue no prazo devido. Lamento informar, mas é impossível, considerando que a senhora não foi uma boa emissora durante todo o ano. Ou melhor, que algumas de suas atitudes acabaram comprometendo o merecimento de respirar aliviada no final de 2012.

Como re-reprisar uma novela, contando com tantas em seu acervo? Como colocar uma novela de época com tantos vestidões em pleno horário de verão? Como exibir um remake de um clássico sem atualizá-lo? Como exibir uma novela com uma temática tão macabra como a atual trama das 21h? Infelizmente, não podemos agraciá-la com boa audiência até que venham "O profeta", última novela das seis a passar os trinta pontos de audiência; "Sangue bom", texto inédito de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari; e "Em nome do pai", escrita por um autor que, se erra, ao menos consegue contornar a situação e atingir o sucesso.

Fica a dica: no próximo ano, faça boas substituições e não cometa os mesmos erros. Caso contrário, o meu Ho Ho Ho vai ser mais debochado do que nunca! Mas fique fria, cara emissora: só por tirar da grade "Aventuras do Didi" já ganha meio crédito comigo!