Quem cata o dedão?

13/12/2012

Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Fiquei hiper ultra mega super feliz com a notícia de que o programa "Aventuras do Didi" está sendo rifado da grade da Rede Globo. Ninguém merecia assistir a pseudoatração do Doutor Renato. Junto com ele, "Os caras de pau" também caem fora (para nossa alegria!). Só falta tirar o Zorra Total para a coisa melhorar (e aquele comercial de um DVD que vende esquetes de uma personagem idiota que diz ser "a cara da pobreza").

Já na Record, quem cai fora é o "Tudo é possível". O programa, além de ser um tédio aos domingos, se reproduz igual ameba e vemos seus quadros ridículos (em especial aqueles stand up comedy) serem exibidos várias vezes em atrações como o "Tudo a ver" (que não tem nada a ver!). Com isso, Ana Hickmann vai se dedicar ao "Programa da tarde", atração que também não faria falta alguma.

No SBT, a situação é a seguinte: "Casos de família" cai fora e o "Quem convence ganha mais" com o capitão Camacho, digo, Suzy Camacho. Parece ficção científica, mas é verdade! Vamos aguardar picos de audiência com essa interessantíssima atração!

Na Band, o CQC vai ter  férias de verão. A emissora faz bem em dar um descanso pra trupe de Marcelo Tas. No início, a atração funcionava. Era interessante e risível. Mas agora está se tornando vítima da repetição igual o "Casseta & planeta" que, por acaso, esqueci de mencionar no início do texto.

Mudando de assunto: Começam a ser divulgados detalhes da próxima novela das 21h. "Em nome do pai", de Walcyr Carrasco, começa a me despertar interesse (ou seria "Salve Jorge" que não me desperta aquele louco doido e insano desejo de assistir?). A temática impressa no título parece ser legal. Sabemos que o autor tem suas qualidades e alguns vícios com os quais já estamos acostumados. Porém, ainda acho que deviam ter escalado outro autor, pois o Carrasco tá fazendo novela muito seguido... Mas se me perguntarem se quero que estreie logo, "yes, I do"!